sábado, 16 de outubro de 2010

DEDETIZADORA BEM ESTAR


Início informações gerais
Informações insetos
Sobre a empresa
Fale conosco
DEDETIZADORA BEM ESTAR LTDA—ME
DEDETIZAÇÃO,DESRATIZAÇÃO, DESCUPINIZAÇÃO E LAVAGEM DE CAIXA D’ÁGUA
A Solução para seu problema

Pessoal

O quadro funcional é composto de:

- Agentes dedetizadores;
- Assistente de vendas;
- Químico responsável;
- Faxineira;
- Auxiliar administrativo.
Público Alvo
Residências, sítios, empresas em geral, plantações, depósitos, terrenos baldios, portos, escolas, etc.

Rua Antonio José Bastos ,127          Morumbi, São Paulo—SP
Para falar conosco:
Tel: 11-5511-6894
Fax: 11-5511-6894
Cel: 11-8792-7841
Cel: 11-6147-4195

Email: ddbemestar@hotmail.com
                   ddbemestar@Yahoo.com
Produtos

São basicamente produtos químicos diversos utilizados na composição das fórmulas dos venenos. A aquisição desses produtos são bem planejada, já que variará de acordo com as características do estabelecimento e especialmente dos hábitos de consumo da clientela.

O que faz

Apesar de pertencer ao setor privado, a dedetizadora representa uma empresa de utilidade pública. Os serviços que presta consistem, basicamente, na aplicação de produtos químicos especiais para combate a insetos, ratos e demais elementos nocivos à saúde e higiene da população. A empresa esta estruturada de forma a estar apta para prestar atendimentos de emergência em qualquer tipo de local, oferecendo rapidez e garantia.

Outros serviços

O principal objetivo é o combate aos insetos nocivos. No entanto, esse tipo de empresa pode estender suas atividades para outros segmentos, como por exemplo a limpeza e desentupimento de fossas e esgotos, limpeza e eliminação  de microorganismos nocivos, desratização e eliminação de cupins.

Certificado de Garantia
Este é um diferencial a ser oferecido, a nossa  empresa oferece,a garantia do serviço executado , para residências a garantia é de 6(seis) meses , em estabelecimentos comerciais e escolas, devido a localidade e grande manuseio com alimentos é recomendado um contrato anual de serviço, o qual  garantimos,serviços mensal ou trimestral,de acordo com a necessidade de cada estabelecimento.Pois numa região onde há muito comércio ,o risco de infestação é maior. Com o contrato  durante um ano,garantimos  o trabalho pois assim os inimigos não terão espaço para uma nova infestação.



Quando os insetos atacam

   
Os meses de maior calor favorecem a reprodução de todos os insetos. No caso dos cupins, a melhor época para fazer a prevenção é antes do fim do inverno.




















Meios

Os processos existentes no mercado variam na forma e no método de aplicação, que varia conforme a praga a ser combatida, além das condições do ambiente infectado. Os métodos mais comuns são:
- Iscas (granulados, sementes, pó, cola especial);
- Pulverização (material líquido);
- Massa natural (processo japonês).
- Gel para formigas( processo japonês)
- Gel para baratas(processo japonês)

Como eliminá-los

- Insetos. O processo utilizado pode ser a pulverização líquida à base de piretróide e organo­fosforado, em proporção de 1:10:100. Esse desinsetizador elimina pela fixação. É que logo após a aplicação, o desinsetizador cristaliza-se rapidamente, eliminando o inseto por contato ou ingestão. Esse método proporciona maior eficácia e segurança. Ao não deixar que escape nenhum inseto é possível, através desse método, destruir uma infestação, eliminando inclusive as larvas.

- Cupins. O primeiro passo para combater os insetos nas casas já atacadas é identificar o tipo e a extensão da colônia. Esse diagnóstico - realizado unicamente por um técnico - é essencial
para definir o tratamento, conta o biólogo Antônio Tadeu Lelis, consultor da divisão de produtos florestais do Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo. Além de atacar a madeira, os cupins procuram também livros, caixas de papelão e qualquer outro material à base de celulose, sua fonte de alimento. A espécie que faz ninhos subterrâneos invade as casas e os apartamentos através das frestas que encontra na estrutura, na busca por alimento, sobe pelos canos da rede elétrica e destrói o que encontra pela frente.

Também aproveita pequenas falhas no concreto e nos tijolos e pode destruí-los.
Da mesma
forma que o diagnóstico, a aplicação (com vistas ao combate ou à prevenção) de venenos deverá ser feita exclusivamente pelo profissional qualificado. Móveis que recebem o veneno contra o cupim de madeira devem ficar isolados por pelo menos 48 horas. É também desejável - apesar de já existirem produtos que não exijam essa providência - que residências tratadas contra o cupim subterrâneo sejam desocupadas por um dia.

Com o objetivo de controlar a infestação, devem ser realizadas as seguintes operações:

* Tratamento de Conduítes: Injeção de cupinicida em pó (pertencente ao grupo químico dos piretróides) em todos os conduítes de todos os apartamentos
e áreas comuns;
* Tratamento do Madeiramento: Batentes e guarnições das portas, armários e molduras de gesso de todos os apartamentos em áreas comuns, através da injeção de cupinicida líquido à base de clorpirifos a 2% de CE (pertencente ao grupo químico dos organofosforados);
* Abertura e Prospecção de Lajes Duplas (caixões perdidos, existentes entre um andar e outro dos apartamentos) e Shafts Hidráulicos: Se fará necessário à medida que no decorrer do tratamento, nossos operadores constataram uma grande possibilidade da existência de um cupinzeiro.

Todos os produtos tóxicos devem estar devidamente registrados no Ministério da Saúde e a empresa
deverá ter disponível em suas instalações tratamento médico eficaz para casos de intoxicações.

- Baratas. Os inseticidas domésticos estão mais eficientes e menos nocivos à saúde, mas para eliminar os insetos, o mais eficiente é recorrer a profissionais da dedetização, já que inseticidas em aerossol matam o inseto, mas não agem sobre o ninho. Eles são mais úteis contra as moscas e os pernilongos
.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário